Conexão Pecuária 2020 tem aumento de 35% nas vendas

Evento aconteceu 100% online e todas as filiais participaram nos três dias de ação. 

O Conexão Pecuária “Grande dia D” é uma campanha de vendas realizada pela Coplacana em parceria com a MSD/VALÉE, onde os produtores têm a oportunidade de fechar os melhores negócios, por meio do sistema de fortalecimento do conceito de cooperativismo.

O evento aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril e a segunda edição teve um aumento no volume de vendas de 35% na versão 100% digital. 

A ação aconteceu por meio do site Coplacana, hotsite, Facebook, Instagram, WhatsApp e telefone. Todos estes canais de comunicação foram utilizados para aproximar os cooperados da equipe de vendas. 

O grupo de trabalho foi composto por mais de 80 colaboradores da Coplacana e da MSD que foram responsáveis por atender cerca de 300 cooperados e clientes durante os três dias de evento online.  

O gerente de varejo Carlos Fernando Dezen explica que a ação online foi um desafio para todos os envolvidos. “Para nós se configurou em uma experiência inovadora e desafiadora, pois foi o primeiro evento com este formato virtual e que abrangeu todas as filiais. Neste modelo o desafio foi maior, já que fomos até o cooperado mediante as ferramentas digitais e o telefone”.

A MSD é a parceira da Coplacana no evento por ser a maior empresa de saúde animal do Brasil. As principais vantagens da marca são os preços acessíveis, prazos de pagamento e todo o suporte oferecido no campo. 

Vale lembrar que o conceito de cooperativismo é que quanto mais todos compram, maior é o desconto que os envolvidos recebem e a diminuição do preço não tem nenhuma relação com o valor gasto. 

Lar Betel é beneficiado com as vendas do Conexão Pecuária

“Mediante ao cenário que estamos passando de pandemia, decidimos realizar uma ação social, onde conseguimos integrar o evento Conexão Pecuária 2020 com a casa de idosos Lar de Betel de Piracicaba. Cerca de 1% do valor das compras dos cooperados foi revertido em doações”, explica Carlos Fernando Dezen.