COPLACANA reinaugura loja conceito em Piracicaba

Espaço remodelado com novo layout e atendimento completo para casa, campo e serviços automotivos

Loja oferece mais de 12 mil itens aos consumidores (Foto: Ozonio Imprensa)

A COPLACANA vai reinaugurou a loja matriz em Piracicaba, em 18 de janeiro. O espaço se tornou loja conceito da marca COPLACANA.

O espaço recebeu mudanças estruturais, design e de disposição de mobiliários sendo a loja conceito para remodelação das 18 filiais instaladas pelo Brasil. “Com as mudanças trabalharemos em um novo conceito de loja, visando melhorar o atendimento de nossos cooperados, clientes, uma loja de autosserviço e atendimento personalizado”, disse o gerente de unidade, Carlos Fernando Dezen.

Nesse modelo de loja, a COPLACANA disponibiliza meios que oferecem agilidade na momento das compras, como checkout, espaços para atendimento personalizado, ponto de atendimento no centro da loja, comunicação visual interna, gôndolas com identificação e mais baixas que proporcionam visualização geral da loja e iluminação mais clara, deixando o espaço mais aconchegante para os clientes e cooperados.

Seguindo a tendência global de mercado e, principalmente com foco em melhorias e facilidades para os cooperados, a loja conceito oferece toda a linha de ferragens, ferramentas, máquinas e bombas, jardinagem, automotiva, ração animal, acessórios pet, agricultura de precisão, utensílios domésticos, peças agrícolas, acessórios para campo, equipamentos de proteção individual (EPI´s), moda country, pneus e proteção ao cultivo.

De acordo com o diretor comercial da COPLACANA, Roberto Rossi, a ideia é oferecer um ambiente único que torne agradável a experiência de compras. “Com essas mudanças, queremos oferecer um espaço com menos filas, melhor visibilidade de cada segmento dentro da loja, uma experiência positiva, proporcionando organização e bem-estar dentro do ambiente da loja. Há uma tendência mundial hoje em termos lojas conceito e, além de prestarmos serviços e realizarmos vendas, desejamos que nossos clientes percebam a força da marca COPLACANA e experimentem todo o nosso portfolio dentro de um único ambiente”, declarou.

Na reinauguração, o presidente Arnaldo Bortoletto falou do desenvolvimento da cooperativa. “Temos que acompanhar a evolução dos tempos, por isso, trabalhamos muito para entregar esta nova loja à cidade. Acreditamos em uma nova visão de loja e pretendemos implantar esse conceito nas lojas do Estado de São Paulo”, disse.

Auto Center, Implementos Agrícolas e Agricultura de Precisão 

Com o objetivo de crescimento a médio prazo entre 25% a 30%, nesse novo formato, a cooperativa aposta na otimização de todos os serviços para a facilidade do consumidor. A ação faz parte da estratégia de planejamento da COPLACANA.

O Coopservice – o Auto Center o Agro, produtos de implementos agrícolas e de agricultura de precisão passam a ter maior visibilidade na loja. “Estamos trazendo o setor de peças e implementos agrícolas e de agricultura de precisão para dentro da loja, onde os cooperados possam realizar suas aquisições em um único local. O Coopservice também ganhou nova identificação e está preparado para fazer o atendimento e comercialização de pneus, pois trabalhamos com multimarcas, realizando serviços completos de alinhamento, balanceamento, troca de óleo, freio e suspensão em geral”, explicou Dezen.

Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)

Telefone: (19) 2534-9503

E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br